quinta-feira, 28 de maio de 2009

. dias melhores, pra sempre


quanto tempo tem três meses? passou rápido pra algumas coisas. devagar pra outras. decisões foram tomadas.
eu vou sentir falta de vocês. eu sei que vou. oito anos não é pouco. nós crescemos juntos, não foi?
me desculpem se um dia eu jurei, sussurrei um possível pra sempre... mas nem sempre a vida é como a gente quer... eu tô tentando me encontrar, agora.

pode ser que um dia eu volte... mas nesse momento eu preciso fazer isso.
se de tudo, eu não voltar, vocês podem ter certeza de que aonde quer que eu vá, vocês estarão comigo. numa música, numa brisa suave, numa chuva de fim de tarde, numa mudança de estação, numa voz conhecida, ou nova. num suspiro de saudade, num simples entardecer ou no pôr do sol mais bonito que já vimos juntos.

vocês fizeram um mundo lindo pra mim. mas agora eu preciso descobrir o que há lá fora.
obrigada por tudo, meus amores. de verdade & de coração. o que vocês me deram, eu sei que não vou encontrar igual.

não pensem nem por um momento, nem por uma fração de segundos, que aquilo tudo que vivemos ficou pra trás. nós sabemos que faz parte do passado, mas até o futuro, vocês sempre foram, sempre serão o meu MELHOR presente.

obrigada por tudo. mas agora eu preciso crescer e caminhar com as minhas próprias pernas.

não se esqueçam que eu amo vocês ,
com todas as letras, formas, sentidos e grafias possíveis .

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤbut it's time to be a big girl now

3 comentários:

  1. Lindo o blog rei *_______*
    Seu texto tem muito a ver com um decisão q eu tomei de fazer vestibular em outro estado ^^
    Parece dificil, mas as vezes precisamos mudar de lugar :D
    Toda sorte do mundo pra voce .-.
    beeeeeijão

    ResponderExcluir
  2. Michelle Schuenck5 de junho de 2009 13:47

    Thaís, você vai embora? :O
    toda felicidade do mundo pra você, te amo (L)

    ResponderExcluir
  3. Ouu, meu amor!
    às vezes acho que vc tá tão distante da gente..
    de mim, até eu penso.. mas te adoooro, amiga!
    me preocupo. Mesmo não tendo aqueeela intimidade. Mas o meu carinho sempre foi presente por vc. E com toda a certeza eu sinto o seu tambem (:

    amovcdemasiadamente.

    ResponderExcluir