sexta-feira, 15 de maio de 2009

. tempo ao tempo


não sei se vou ou se fico , se me importo ou nem ligo , se falo ou fico quieta , se fecho ou deixo aquela porta aberta . aonde você foi ? aonde fui eu também ? aonde ficaram as palavras , as lembranças , as memórias que me faziam bem ? as vozes que eu ouvia , parecem tão distantes agora . eu já não sei se quero mesmo ficar , talvez seja melhor eu ir embora . enquanto penso , minhas roupas vão ficando no varal . enquanto nada muda , vai chegando ao final . tempo ao tempo . permanece o sol a secá-las . mas não vou me enganar , aguardo , apenas , para retirá-las .

3 comentários:

  1. eu qria a sua resposta..
    sei qe sua mãe já comentou qe não é
    para falar com estranhos, pior ainda sendo um
    ANÔNIMO! rs

    mas achei linda esse trecho *-*

    ResponderExcluir
  2. iauhsuaishaihs ,
    não não. pelo menos não por enquanto, rs.

    escrevi como texto mesmo :)

    beijo, anônimo :)

    ResponderExcluir