quarta-feira, 24 de junho de 2009

. antítese

que a música que eu canto, de tão antiga tornou-se nova. e cada verso por mim cantado, vai me levar pra perto de você. cada repetição de tons e sinfonias, só confirmam o que antes eu pensava e agora vivo. sua voz, como trilha sonora do meu inverno; seu sorriso, pra aquecer esse tempo frio. e eu juro não me importar mais tanto com a chuva lá fora. mas não vai caber aqui o que eu quero dizer. tão grande seja o papel ou a tela do computador, não vai caber o que eu queria que você soubesse. então tento resumir meus pensamentos e sentimentos num simples, pequeno, mas sincero, eu te amo :)

3 comentários:

  1. Taii...
    obrigada pelo comentario, fiquei muito feliz *---*
    obrigada, acima de tudo, por acompanhar meu blog :D

    Seu texto??...nossa que amor é esse?
    reparei que voce escreve muito sobre ele, e fico pensando quão grande deve ser essa paixão, o garoto lhe toma o pensamento...suas palavras saem espontaneamente para falar dele.
    São lindas as palavras...palavras que falam de um amor lindo, descrevi-o... mas a uma parte triste...Voce não está com ele :(
    O que houve...voce o perdeu ou nunca o deve??!! hmm...

    E sim...a essencia de resumir o que palavras não poderiam explicar com um 'eu te amo'.
    Sempre dá certo ;)

    Seja feliz gatinha =*

    ResponderExcluir
  2. Thais, é tão sincero e simples o que você escreve que me tocou :)
    É tão bom sentir essa vontade de escrever, mesmo sem saber o que, e esse sentimento forte que só nos faz querer dizer 'eu te amo' né? Já me senti assim e a pouco acabei me desiludindo... Por isso a música que Maria Rita canta, não caberia tão bem em outra pessoa.
    Gostei muito da sua forma de falar de amor e espero sinceramente que você seja muito feliz fofa. Nunca deixe de sonhar!

    Brigada por acompanhar meu blog, também acompanharei o seu. beijo xx

    ResponderExcluir
  3. eu também amei seu blog.. ai muito obrigada querida *-* te cuida flor, e eu também tô ! hahahahaha

    ResponderExcluir