segunda-feira, 20 de julho de 2009

. cento e quarenta e um dias

hoje passei o dia inteiro em frente ao computador, lembrando, rindo de ontem, editando nossas fotos e, principalmente, editando meus pensamentos e minhas ideologias. é engraçado pensar que, há exatos cinco meses atrás, eu não acreditava em amor e nem nada do gênero. hoje, enquanto sorria aqui sozinha, percebi que o amor não era aquilo que eu pensava ser. percebi que, talvez, eu não precisasse temer tanto por algo, ainda que o mesmo fosse um tanto quanto oblíquo. coisas ocultas sempre me facinaram, mas às vezes me faltava coragem de tocá-las ou me aproximar delas. fico feliz em saber que venho progredindo, me alimentando de coragem e, mesmo que eu possa me arrepender depois, não ter medo de viver o hoje. gostar de fechar os olhos, sorrir, imaginar você sorrindo. me apaixonar cada vez mais pelo jeito que você me olha, pelo jeito que me abraça. decorar seus sorrisos, seus olhares, e mesmo assim ser supreendida com um beijo na testa - o de sempre, mas sempre diferente - . nunca acreditei em nada que se qualificasse eterno, mas você também tem mudado esse meu conceito. obrigada, amor. por esses cinco meses do seu lado :)

eu amo você

3 comentários:

  1. own *-*
    que liindo.. eu babando aqui \z
    que declaração linda !
    "coisas ocultas sempre me facinaram".. parece que temos semelhancas quanto a isso ^^
    ah.. eu tb não conhecia a paixão ate conhecer meu 'moranguinho', mas comigo não deu muito certo... ele foi embora =[
    Talvez por isso, torça tanto pra que dê td certo com vc amiga (yn)
    Afinal, alguem aqui tem que ser feliz =D

    Obrigada pela força..não vou deixar que me frustem. E não vou desistir, prometo (yn)!

    adorando cada dia mais *-*

    ResponderExcluir
  2. Qué qué issooooooooo...ausaushaus adoro sua forma OBLÍQUA de escrever as coisas asaushaushaushaus...brincadeirinha...seja lá o q ficou na sua mente oO

    Adorei...tão sincero...desejo tudo de ÓTIMO á vcs...e vc sabe disso né? Não? MENTIROSA uahsauhsauh skng


    Enfim...sem mais delongas...apenas deixo meus parabés e digo pra ti guriaaa que VOCÊ É UMA GRACINHAAA...acho q um dia ainda vou comprar um livro seu,imagino uma cpa dura vermelha e seu nomezinho de chiclete em letras douradas *-*


    Isso foi uma viajem! (y)

    J'adore you aushaushaus

    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  3. Aii que Liindo, menina!
    Não conheço vocês, mas jah tô desejaando toda sorte do mundo :)

    Beeijão ^^

    ResponderExcluir