sexta-feira, 3 de julho de 2009

. uma gota, de um oceano


senti uma gota fria de chuva na ponta do meu nariz. aquilo me fez lembrar, me fez sentir um contraste do seu beijo quentinho na ponta dele. eu sorri, embora que sozinha, lembrando seu abraço, seu jeito de olhar pra mim. bateu saudade... a chuva continuava caindo e eu olhando para o nada, pensando em tudo.
aula de matemática, álgebra, funções. aquela janela nunca havia me parecido tão interessante. nunca entendi a minha aversão por números. mas impressionantemente eu me interessara pela lógica do eu+você. acho que era a única coisa que fazia sentido naquela sala pra mim. incrível como uma gota de chuva me fizera viajar tanto. aliás, já está parando de chover, o sinal já está pra bater e eu aqui, escrevendo coisas que você nem vai chegar a ler. mas tá tudo bem. fico feliz em pelo menos ter algo pra escrever para - ou sobre - você :)

3 comentários:

  1. "fico feliz em pelo menos ter algo pra escrever para - ou sobre - você :) " ain, adorei, muito bom! =)
    te sigo já, beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tgais...que sentimento lindo *.*
    o melhor textos que fala de um amor que já li...taõ simples mas tao tocante !!

    Vc fugia louca O_O
    shuahushauhsuahushuahushauhsuahsua
    Eu tava entrando em desespero já \z

    pagando paixão total shuahsuhaushauhsuhsu
    mas qual mal ha nisso ?? *.*

    o link do orkut não vai por aquii, vou colocar no meu perfil do blog ^^

    beeeijão

    ResponderExcluir
  3. noossa! achei lindo o seu texto..
    como sempre, escreve mto bem.

    ^^

    ResponderExcluir