quarta-feira, 12 de agosto de 2009

. inevitável

eu queria me preocupar menos, eu juro. mas não dá. querer proteger você, é meio que inevitável, não tem como ignorar isso. pode até fazer mal à mim, ou aos outros, quem sabe. mas é demais pensar que pode te machucar. talvez eu seja egoísta demais pra perceber que você precisa cair pra se levantar também, porque eu sei que doeria bem mais em mim, do que - muitas vezes - em você mesmo, uma quedinha que fosse. nunca parei para pensar no quanto eu me sinto segura com você e, realmente queria que fosse verdade que nada de ruim acontecesse contigo. comigo não, eu me viraria. mesmo sendo mais frágil, talvez. mas, infelizmente, a chuva não cai só pra mim; e cuidar de você é a minha sina. é incontrolável. não me culpo por isso. aliás, a culpa é completamente sua. quem mandou fazer eu me apaixonar por você? hoje, eu só entendo que amor é muito superficial pra descrever nós dois ♥

2 comentários:

  1. lindo texto (:
    que vcs dois se amem muiiiito (:
    :*

    ResponderExcluir
  2. que lindo, eu sei como é mas é assim mesmo 'quem ama cuida', e no teu caso 'quem ama protege', só tente não privar ele de errar né :/

    ResponderExcluir