sexta-feira, 4 de setembro de 2009

. I miss you

me desculpa, amor, se eu não consigo ser tão forte quanto eu gostaria. me desculpa por não conseguir conter as lágrimas, segurar o choro ou pelo menos ignorar esse aperto no meu peito enquanto você está longe.
é estranho como eu me sinto tão vazia longe de você. é como se tivesse levado metade de mim contigo, metade das minhas forças, metade da minha energia e, um todo da minha felicidade.
eu sinto sua falta. falta do abrigo seguro e incólume que se tornou o seu colo para mim. falta dos seus olhos tom castanho claro que, refletidos nos meus, fazem com que eu me sinta segura novamente. falta do seu sorriso, o único no qual eu acredito ao me dizer que vai ficar tudo bem. é incontestável o quanto eu preciso de você.
já virei e revirei minha lista de reprodução algumas vezes, sem muito êxito, ao tentar encontrar algo que eu quisesse ouvir agora, diferente do som da sua voz. não preciso nem dizer que foi uma tentativa desesperada de distração, algo que tirasse você da minha mente, pelo menos temporariamente. e, acredito que também não seja necessário acrescentar que falhei nessa tentativa inútil. não se tira da cabeça o que está completa e irrevogavelmente gravado no coração. meu porto seguro.

- do you see how much I need you right now?

2 comentários:

  1. texto muuuito perfeito tais, aliás teu blog é perfeito gata *-*
    SUIDHASIUEH, poisé assim estou esperando tambem. que seja eterno (:

    beijs:*

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelas palavras e, sobre tudo, pela confianca. A muito, aprendi a acreditar na amizade sincera q surge de lugares inesperados .-.
    Procurarei, procurarei ate encontrar minha resposta, e quando encontrar continuarei procurando o pq dela *-*

    momento dificil esse q vc esta vivendo, né? Ter qm ama longe é msm uma dor q a troncos e barrancos 'aprendemos' suportar. Espero q ele volte logo, e q vc possa acalmar, e reconfortar seu coração *---*

    beeeijão=*

    ResponderExcluir