quarta-feira, 14 de outubro de 2009

. palavras para um futuro bom

que você entenda que isso não tem mais importância, que coisas pequenas não vão tirar meu pensamento de você e nem o seu de mim. que a sintonia que nós temos, não pode ser entendida nem muito menos explicada. que estar nessa estrada, não é o mais importante, que o que vale pra mim, é ter você aqui. que você se lembre sempre, que não tem sentido acordar, um dia sequer, sem você. que você nunca se esqueça, que eu sou sua, e que ninguém pode mudar isso. que você acorde sempre com um sorriso no rosto, porque é isso que ilumina o meu dia. que você veja beleza nos dias de chuva, nas poças no canto da calçada, assim como eu vejo no brilho dos olhos teus, mesmo quando duros ou tristes. que você sempre encontre um bom motivo pra me abraçar, porque eu realmente preciso disso pra viver. que você me perdoe, todas as vezes em que eu errar e, saiba sempre, que eu estarei disposta a lhe perdoar e acolher com um abraço apertado e um sorriso largo no rosto. que se eternize, essa frequencia equalizada que ninguém jamais poderá explicar ou entender. e que, acima de tudo, nós sejamos o nada. eu ouvi dizer que ele dura para sempre.

25 comentários:

  1. Lindo, meu bebê, te amo, minha eternidade ♥

    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Carioquinha lindaaaaaa!
    Nossa....depois dessa declaraçao aqui em cima, qualqr coments, sera mero detalhe, mas nao custa nada dar uma passadinha ne?!
    Brigado pela visitinha no meu viu!

    ResponderExcluir
  4. claro que sim, muito bom lembrar da infancia :D
    Eu tbm amo trabalhos assim, todo mundo fala que tenho sangue de artista, pena que tive que largar por causa do vestibular, mas espero voltar.
    UAAU, e o seu texto maravilhoso *-* seguirei vce flor 1bj

    ResponderExcluir
  5. uaaaaaaal que declaração de amor , menina *-*
    esse garoto deve ter muuuuuuita sorte viu, muitas e muitas felicidades gata *-*
    cada vez mais lindo aqui.

    beijos:*

    ResponderExcluir
  6. Cada vez melhor e cd vez mais apaixonante...SIMPLISMENTE PERFEITOO *-*

    Bjãããoooo migaaaa

    sz'

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoo!
    É tudo que eu queria dizer para uma pessoinha :)
    Mas meu humor não está dos melhores!
    Lindo texto!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. Ual, que lindeza!
    Adorei, visse!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. "que você acorde sempre com um sorriso no rosto, porque é isso que ilumina o meu dia."

    amei teu texto, muito fofo (:
    e é verdade, né menina? se esse tal nada dura pra sempre, vamos provar um pouco dele.

    bjão ;*

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto, muito lindo, de veradee!
    Super fofo *-*

    To te seguindo, beijao:*

    ResponderExcluir
  11. brigada amiga
    nossa, to vivendo msm uma nova paixão,
    mas to morrendo de medo de vive-la
    muitos problemas muita pressao e cima de mim.
    talvez por isso essa paixão, acho q to carente \z
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei a analogia do "nada".
    Fico cada vez mais encantada com esse amor,
    principalmente qquando te vejo escrever assim.
    " que a sintonia que nós temos, não pode ser entendida nem muito menos explicada"


    que seja eterno, eterno!

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. que romântico flôr ♥
    que exista para sempre
    por que um sentimento assim nunca pode acabar!
    bjus;*
    ps; aqui é tão lindo, adorei suas palavras, acompanhando.

    ResponderExcluir
  13. " que eu sou sua, e que ninguém pode mudar isso. " isso foi lindo olha, gostei mesmo do texto

    ResponderExcluir
  14. Acho que alguem aqui ta apaixonadissima em, esta transbordando amor nesse seu coração,é bom vê que algumas pessoas por mais rara que sejam, se amem de verdade.

    ResponderExcluir
  15. adorei a parte
    ' e que, acima de tudo, nós sejamos o nada. eu ouvi dizer que ele dura para sempre.'
    adorei teu blog.
    estou seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Haaain ameu a ultima fraaase *-*
    você escreve muito bem...bonito seu blog. :]

    beeijo
    to seguindo

    ResponderExcluir
  17. Não tem como me expressar diante de um texto tão lindo (*.*)
    Você escrevo maravilhosamente bem , suas palavras são suaves :D
    to te seguindo , me segue tbm : brilhodementa.blogspot.com

    beijos :*

    ResponderExcluir
  18. bonita sua dedicação...
    já fui assim, um dia.
    espero que no seu caso o final seja feliz!
    ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  19. Esse deve ser o "YOU" mais amado da internet, rsrs.
    Gostei do teu blog.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  20. Liiindo, liindo, liindo *--*

    Está tudo perfeito.
    Bjãoo.

    ResponderExcluir
  21. Ah, que lindo! *-*
    Queria ter tanta habilidade com as palavras..
    Estou de volta!!
    beijos.

    ResponderExcluir