sábado, 3 de outubro de 2009

. um sonho completo, real e concreto


se enganou quem me disse, que o amor só é bonito se for triste; se a tal felicidade, só encontrei de verdade, nos teus braços, seus abraços, que me cercam, me completam, me protegem, me acomodam nesses laços. que a dor hoje sentida, possa amanhã ser superada, enquanto anseio o reencontro, nos degraus daquela escada. que no âmago de minha essência, eu consiga entender, que qualquer distância, não me separa de você. e qualquer que seja a complexidade, não anula a saudade, e por mais frio que seja o inverno, não me faz esquecer, que o que sinto por você, com certeza é eterno

14 comentários:

  1. segui aqui, e estou chocada com a intimidade que voce tem com as palavras

    ResponderExcluir
  2. nossa, que lindo! demais mesmo hein...

    ResponderExcluir
  3. Se é eterno, ainda há de lhe aquecer!
    Lindo, lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu blog, tô impressionada como vc usa as palavras e expressa o que sente. tô te seguindo;*

    ResponderExcluir
  5. 'que o amor só é bonito se for triste', me lembrou aquela música do Vinícius: 'Um grande amos só é bem grande se for triste'.
    Passei a semana cantarolando ela :P
    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Num precisa ser triste
    mas a maioria é \o
    amor é um caso sérioooo

    ResponderExcluir
  7. aah, eu acho que não precisa ser triste. e que seja eterno mesmo, pelo menos enquanto durar (;

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Que coisa lindaa! e tb achoq amor não é so tristeza!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. passando para te desejar um otimo dia.
    Lindo post, muito bom.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  10. que bom que carrega esse sentimento lindo dentro de ti!
    ^^

    bjão!

    adoreeeii

    ResponderExcluir
  11. Caracaaaaaaas que lindo texto menina, cada dia mais teu blog fica perfeito.
    Aliás, já voltei do meu castigo rs.

    beijos:*

    ResponderExcluir
  12. estou imprecionada com a sua forma de se expressar, simplismente fascinante! adorei

    sou sua nova seguidora :D
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Amiga, babei no texto.
    Nossa, serio... voce arrasou *-*
    Coisa de profissional.
    Talento mil voce hein?!!!
    fiquei boba agora.
    Tão direto, mas ao menos tempo tão suave.
    Quem ler isso aqui se apaixona.
    Quando eu tiver um namorado, quero viver isso.
    Seu texto

    saudades <3

    ResponderExcluir