terça-feira, 3 de novembro de 2009

. gramaticalmente notável


eu - pronome pessoal, primeira pessoa do singular. um singular quase plural, um singular constituído de dois, o eu + você, o inseparável, o das entrelinhas, o subentendido e subliminar.

amo - verbo transitivo direto, regular, na primeira pessoa do singular. presente do indicativo. um presente-futuro. futuro do presente + gerúndio. o eterno, o pra sempre, o destino. o imensurável e explícito.

você - pronome de tratamento. o impossível de ser explicado gramaticalmente. o impossível de ser explicado de qualquer outro modo. o meu pronome possessivo favorito, a minha antítese, o mais belo dos ajetivos de minha lista. o perfeito, o inexplicável. a definição mais exata de felicidade.

sigo sabendo que tais coisas não são explicáveis, ainda que eu tente traduzir em palavras.
então escrevo para ficar sozinha. e escrevo para estar com você ♥

16 comentários:

  1. "a definição mais exata de felicidade."
    Parece que alguém está apaixonada. Muito apaixonada :)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. que perfeito *-*
    Já li sim, tooodos, tipo vicio sabe :DD

    ResponderExcluir
  3. brigado pelo coments no meu ta?! apareça mais vezes... *_*

    ResponderExcluir
  4. ô Thais, que coisa linda é essa?
    Melhor definição, não haveria.

    Gostei. :*

    ResponderExcluir
  5. Dei amor a quem não merecia agora preciso me amar mais . Obrigada linda pela visita e por ter gostado, espero vê-la sempre por lá.. Pq gostei muito daqui tbm.. Bjiim

    ResponderExcluir
  6. "o meu pronome possessivo favorito, a minha antítese, o mais belo dos ajetivos de minha lista. o perfeito, o inexplicável. a definição mais exata de felicidade."
    parte muito eu, sou depente das pessoas qe eu amo, e ás vezes me culpo por ser assim ':/
    é mt ruim na maioria das vezes.
    texto super fofinho *-*
    parabéns gatona, beijos;*

    ResponderExcluir
  7. belo blog,
    lindo post, bonito, bem escrito, bom de ler.
    Gosto daqui

    ResponderExcluir
  8. lindo, lindo. Jura que no calor do momento alguém vai pensar nisso tudo, pensa só nessas palavrinhas vermelhas, isso sim. mas que é uma ótima definição, é.
    ô menina você me deixou encabulada com tantos elogios. muito obrigada.
    seu blog é lindo demais, dá prazer em ler.
    "agora eu sei" *-*
    beeeijo enorme, tô seguindo o/

    ResponderExcluir
  9. "e escrevo para estar com você ♥" achei linda essa frase! beijos

    ResponderExcluir
  10. aah que criativooo
    *-*
    adorei.
    muito meigo

    =*

    ResponderExcluir
  11. não bastando humilhar fernando pessoa com esse texto, vc ainda tinha que nos 'encantar' com esse frase: "então escrevo para ficar sozinha. e escrevo para estar com você"... eu te odeio 'talento'!!!
    HUSHSUSHSUSHUSHSUSHSUAHUSHASHUAHSUAHU

    ResponderExcluir