segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

. rotina incólume


meus dedos continuam procurando a velha roleta vermelha com o mesmo entusiasmo de sempre. os olhos em busca de um assento vago e o coração conectado aos ouvidos, assim como os fones neles presentes, conectam-se ao aparelho mp4 em minhas mãos. na janela - meu lugar favorito - , o sol toca meu rosto com uma delicadeza que me lembra seus lábios quentes no inverno - e ainda que estejamos em outra estação, essa lembrança me continua sendo memorável e inesquecível. o tom pastel do céu rosado, me recorda suas maçãs do rosto que sempre se alongam acompanhando o sorriso largo ao me encontrar. e até as pequenas linhas desenhadas em cor de caramelo, nos bancos do ônibus, me lembram a cor dos seus olhos cintilados pela luz do sol. e assim, passo a maioria dos meus dias, vendo cada traço seu em cada passo meu. é quando o silvar do alarme de parada me avisa que já cheguei ao meu destino. encontrar você. o meu destino.

17 comentários:

  1. Jhow!
    tu me faz lembrar da Dona Lispector, só que mais quente. :P

    você tem um grande futuro. invista nisso!
    e claaaro, eu SEMPRE vou te apoiar, qualquer que seja tua escolha. (:

    te amo, mana!

    ResponderExcluir
  2. eu quero escrever tão bem assim quando eu crescer! :D


    (L)

    ResponderExcluir
  3. Thai, vc só me surpreende menina!
    texto profissional *.*
    é lindo o seu dom, a forma como vc nos descrevi tão detalhadamento um sentimento só seu!
    acho que a inda encontro um dedicação tua pra mim, qndo seu livro vender milhoes de copias ;D
    Beeeeijão'

    ResponderExcluir
  4. eu já te disse, maaans vou dizer de novo .. tu escreve pra caceeeete meeu ! hsuhsausah
    e nessa sua rotina, você tbm sempre me encontra :D

    beeijos amiiga, amo você ♥
    rs

    ResponderExcluir
  5. stephenie meyer 2, irmã! você escreve pra caralho! AIAHSIUAHUHS beijos, minha linda *-*

    ResponderExcluir
  6. lindo, como sempre, uma riqueza de detalhes e sentimentos em poucas palavras. só falta vc aparecer mais vezes. o resto tá perfeito :)

    ResponderExcluir
  7. ''passo a maioria dos meus dias, vendo cada traço seu em cada passo meu''


    q lindo.*-*

    ResponderExcluir
  8. Ual, queria ter esse dom de escrever tudo em forma de poema, poxa parabéns pelos posts e o blog, ta lindo. Bjs
    To te seguindo pois achei aqui demais

    ResponderExcluir
  9. nooossa, vc escreve super bem, amei *-*

    ResponderExcluir
  10. ah, que bonito. ^^'

    será que eu tenho um destino também?
    quero que minha parada chegue logo. (:

    ResponderExcluir
  11. realmente,ás vezes em cada coisas que olhamos lembramos daquela pessoa,seja o ex o namorado o melhor amiigo *---*

    ResponderExcluir
  12. Texto lindo. Eu senti aquilo que você escreveu, entrei no texto, lembrei de mim mesma sentada no metrô indo encontrar meu namorado, pensnado nas coisas que já vivemos e imaginando como seria o dia.
    Contagiante!
    Parabééns :D

    beijos
    http://minidesastres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. incrível como eu consegui imaginar todos os detalhes.

    ResponderExcluir
  14. 'vendo cada traço seu em cada passo meu. '

    o dia todo, todo dia...

    liiindo o texto, muuito lindo!
    *-*

    ResponderExcluir
  15. Se fosse aqui, o sol ia arder tanto no seu rosto que você teria uma queimadura de primeiro grau, na janela só teria um monte de tchuntchá com seus cabelos descoloridos à la Belo e cordões de prata tirados da corrente da garagem.
    Desculpa transformar um texto tão lindo num mero retrato da cidade contemporânea.

    ResponderExcluir